sexta-feira, 31 de maio de 2019

PUNK VAI PARA IGREJA NO INTUITO DE MATAR PASTOR, SÓ QUE...


 Essa pessoa adorável na foto se chama Ana Batista Marques e me lembro dela dos meus anos 90. Quando eu fui a primeira vez num show do CMF no Copan (Christian Metal Force), lá eu a vi de segurança na porta. Era meu início de caminhada e como não havia internet, ela era uma pessoa com o testemunho muito bem comentado por um pastor amigo meu, o pastor Toninho que me narrava o testemunho. Eu era um novo convertido e estava naquela febre "Jesus Freak" e comprei um boné Jesus (aquele que o Brother Simion vendia, os mais antigos vão lembrar) e ela como segurança brincou "Esse aí é o mais perigoso". Sim, meus amigos. Naqueles shows de antigamente a galera andava armada com punhal, revolveres etc. As outras vezes, eu a vi na antiga Comunidade Zadoque e depois Crash Church seguindo do Refúgio Moriah na Zona Sul de SP. Só que só tive o prazer de conversar pessoalmente com ela no casamento de grandes amigos nossos da Invasive Feelings, o Léo e a Juliana e demos boas risadas!!!!

Venho prazeirosamente compartilhar aqui o testemunho de conversão de Ana Batista, uma das cabeças do Movimento Punk em SP direto da página dela no facebook com os ajustes ortográficos seguido do print original abaixo:

"PUNK VAI PRA IGREJA MATAR PASTOR 

Minha intenção era pegar o pastor de jeito, armada com soco inglês, machadinha, punhal, corrente com cadeado na ponta e taco de beisebol acompanhada com 20 punks todos armados. Assim foi como eu me encontrei com Jesus, eu, Ana Batista que estava lá só esperando. Ninguém daquela igreja me conhecia, mas eu já estava ligada em todos e bem informada. Mal sabia o plano de Deus em minha vida, pois eu sempre observava pra depois atacar... só que quando o pastor Batista chegou, ele veio ao meu encontro e me abraçou; me falou que me amava em Jesus Cristo e isso me quebrou um pouco, pois sempre fui rejeitada pela sociedade... fiquei pra ver qual era a dele. Só que anteriormente eu tinha saído do hospital; tinha uns 7 meses - estava com duas doença rara e incurável chamada Lúpus e Púrpura que destrói a tua imunidade - não há cura e só eu sabia e ninguém mais. Fiquei pro show de evangelismo, eu estava a base de contraste para amenizar as dores e quando o pastor Batista fez o apelo Deus usou a boca dele é disse: "Você estava no hospital internada; está pra morrer e não tem cura e você me desafiou me pedindo uma prova que Eu existo! Te tirei do hospital morta e está viva,  e se você se render, me aceitar como o Teu Único Senhor você não morrerá! Eu te curarei e você viverá pra mim!" Aí eu quis ir pra frente aceitar a Jesus, gente eu travei! Tive que ser carregada! Fui pra frente e O aceitei! Aliás, Ele (Jesus) me aceitou, me separou da morte para o louvor DELE! Esse é o meu testemunho de como me converti a Jesus Cristo. Depois irei contar outros testemunho do que Deus fez na minha vida! Glorifique a Deus em tudo. Amém.
 Dc e Evang Ana Batista".



Ana Batista, eu, Eduardo Teixeira, desejo que o Senhor te abençoe cada vez mais e saiba: Você está nas minhas orações!!!!



Um comentário:

Arena Rock disse...

Já vi uma entrevista com ela. Pessoa super pra cima e com um coração e enorme de bondade e Cristo. Vale a pena servir a Cristo