sábado, 27 de fevereiro de 2021

MORRE THIAGO, BATERISTA DO DSARME?


Eu pretendia voltar as atividades do blog fazendo uma resenha de algum disco incrível, mas infelizmente eu tenho que dar essa notícia. Thiago, baterista do Dsarme? foi diagnosticado com Covid no último dia 23 de fevereiro. Hoje, 27 somos surpreendidos com a nota de falecimento. A fonte veio das redes sociais da banda na pessoa do vocalista Tony. O Dsarme? é uma importante banda do Hardcore Melódico Cristão e foi a primeira banda de fora a participar do selo Cristo Suburbano. Que o Senhor Jesus possa confortar a banda, amigos e parentes. Ouve uma comoção pelas redes sociais. O Pastor Adriano da rádio Over Rock em suas redes sociais: "Amanhecemos com a triste notícia que o nosso amigo Thiago partiu, nossos sentimentos ao familiares e amigos do Dsarme Rock. 
O selo Cristo Suburbano na pessoa de Eduardo Teixeira se solidariza e ora por toda a banda, amigos e familiares. 

Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto.

João 12:24 

Thiago deixou muitos frutos no Senhor e um legado maravilhoso. A certeza que temos é que esse não foi um "adeus", mas em Cristo Jesus, um "até breve".





"" 




 

3 comentários:

Unknown disse...

Muito triste, mas certo de D'us e o Espírito Santo confortará todos os nossos corações, amigos, família e todos que o amaram.

Débora França disse...

Estou muito triste. Até agora não estou acreditando. Sei que ele nos deixou um até breve, e isto de alguma maneira me conforta. Mas ��

Débora França disse...

O ministério Caverna do Rock está de luto por um grande amigo. Somos família, somos amigos, somos irmãos.