sábado, 26 de julho de 2014

RELEASE: SÚPLICA HC - A FORÇA DO PUNK ROCK/CROSSOVER DO PARÁ


Por Paulo Rochha

A banda começou no inicio do de 2014, depois que Paulo viu as atividades encerradas da sua antiga banda que se chamava RT4, e convidou Elionay (Nay) que já havia integrado por um período curto, também a RT4, para tocar bateria no seu novo projeto. Nay aceitou de imediato, porém faltava um guitarrista, porquê até então, Paulo tocava baixo.
Com a saída de Fúvio de sua ex-banda - Terzo - banda de Trash metal, Paulo o convidou pra integrar o projeto. Porém, por Fúvio ser baixista também, e bem mais experiente no instrumento, Paulo aceitou o desafio de manusear a guitarra. Ai estava formado essa formação original da banda. Passaram a ensaiar e a banda teve seu lançamento no dia 31 de maio de 2014 em um festival chamado “Outeiro Underground 3” na ilha de Outeiro que fica um pouco afastada da capital paraense.
 No repertório, composições como “Hipocrisia”, “Cego alienado”, “A prosperidade”, “Adão e erva” que a RT4 já havia ensaiado, porém poucas vezes executadas ao vivo, e outras, como “Protestar”, que já são criações novas da banda. A apresentação da banda rendeu bastantes elogios que a inspirou a começar os ensaios para a gravação de um material que tem previsão de lançamento para o mesmo ano de 2014 ou inicio de 2015, o que será uma demo com 8 ou 10 faixas, ou um EP com 4 ou 5 faixas.

Paulo Rochha - Guitarra e Voz

Fúvio Lisboa (Contra-Baixo)

Elionay dos Santos (Bateria)

Descrição

 Banda de punk/hardcore, que leva em suas letras, a mensagem de Jesus e muita indignação com o sistema,  sem levantar bandeiras religiosas, mas com intuito de que todos possam ser alcançados por Cristo e libertos do mundo consumista, hipócrita, baseado em ostentar bens materiais e não valores morais. A Banda trás em seu som letras simples e diretas com humor e conteúdo baseado na bíblia sagrada e protestos sociais. Com arranjos simples, mas com bastante atitude, desejam impactar o mundo e mostrar que há solução para as suas mazelas, e a solução verdadeira; é Jesus, aquele mesmo que morreu na cruz.








Nenhum comentário: