sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

POR QUE O BLOG CRISTO SUBURBANO VOLTOU?


 


É eu dar um passo para trás para que eu possa dar dois para frente e é com essa frase que inicio essa postagem sobre a casa do Punk Rock Cristão...

Eu passei o ano todo de 2020 com o site cristosuburbano.com só que com um porém aí: eu moro no Japão e fazia as atividades do site com tudo relacionado ao Brasil. Como minha estadia por aqui será bem longa, isso limitava cada vez mais a possibilidade de fazer os trâmites de conversão de iene para real devido ao câmbio e devido a algumas exigências de boleto que eram em Real (não possuo cartão de crédito até o presente momento da postagem). Eu também me emancipei, ou seja, eu estava dependente de uma empreiteira em moradia e resolvi morar por conta. Isso impacta na vida como um todo, inclusive na internet ao qual é o motivo de não estar nesse momento movimentando o Youtube e o Podcast, bem como as mídias sociais. 

Sobre o site em si: isso é uma pena, pois haviam matérias interessantes lá bem como uma lista de bandas pertencentes ou que de alguma forma fazem parte do selo ao qual eu migrei para cá. Uma vantagem desse blog é que assim que adquirir algumas coisas aqui no Japão, tenho o intuito de migrar novamente o blog para uma conta ponto com para não perder todo esse arquivo. 

A vida fora do Brasil, bem como a missional me trouxeram algumas outras reflexões também - vou tirar todas as postagens de livros que resenhei do qual são de alguma forma voltados a política e sociologia. A minha intenção hoje é resenhar livros, CDs que edificam as almas e as aproximem de Jesus. 

Aos bons amigos íntimos que me conhecem, eles sabem que sempre vou perseverar na fé, mesmo que eu tenha altos e baixos e quebre a cara algumas vezes, porque a FÉ me faz trazer a existência aquilo que ainda não existe e fui muito longe!!!!! É a velha máxima: muitos querem ter sua vida, sua unção, mas não querem pagar o preço, passar pelo processo para ir longe. 

A mensagem que deixo a todos os leitores do blog e futuro site é:

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Porque por ela os antigos alcançaram testemunho.

Hebreus 11:1,2

Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.

Hebreus 11:6

Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará.

Salmos 37:4,5

Nós só conseguimos testemunhar agindo com fé. É através dela que que conseguimos agradar a Deus, então tenha um coração agradecido e ao orar, ore crendo que já recebeu sua benção.


Deus te abençoe.


Eduardo Teixeira

6 comentários:

Bruno Moretti disse...

👏🏼👏🏼 Glória a Deus!!! Deus abençoe esse canal e sua vida irmão!!

Wellington Lelis disse...

Que Deus te abençoe meu irmão! É Isso aí! Tmj!

Arena Rock disse...

Deus abençoe!!!

Arena Rock disse...

Deus abençoe!!!

Arena Rock disse...

Deus abençoe!!!

Unknown disse...

Top Irmão! Deus abençoe!
Estamos juntos!