quarta-feira, 24 de abril de 2019

THE BLAMED LANÇA CASSINGLE


Sim, eu sei. Estou um pouco atrasado para falar disso, ainda mais num tempo que vivemos a notícia e a mentira em tempo real. A icônica banda dos anos 90 Blamed que você pode encontrar em vídeos de shows como Connerstone pelo youtube já tem dados sinais de vida com um split e agora com esse ep de duas músicas lançado em 18 de março desse ano pelo selo Indie Vision Music que adota algo semelhante a antiga Tooth And Nail até a data dessa postagem. O EP é um cassete com dois singles, Live By Truth e Covered (Viver pela Liberdade e Coberto). Os nomes das músicas nos trazem uma ideia de que "vivemos pela verdade" que é Jesus e logo, toda a verdade emana de Deus e somos "cobertos" pela presença do Espirito Santo. A banda mostra vigor e força e isso nos ensina o quanto não podemos nos render aos sistemas desse mundo.

..."e não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus".

Romanos 12:2

Viver pela verdade é viver pela Palavra de Cristo e aquilo que Ele nos ensinou. Voltando a falar da banda, ela lançou uma arrecadação coletiva para o novo disco que sairá esse ano e o melhor de tudo: atingiu a meta. Eu valorizo isso. Fãs financiando o trabalho de um músico. O link para adquirir o download da fita cassete estará abaixo. Você pode adquirir gratuitamente ou doar alguma oferta para esse material clicando nas imagens abaixo, curta também a page da banda, assista o vídeo abaixo e que diga-se de passagem: está muito ótimo esse ep. Longa vida ao Blamed e que venham mais outros trabalhos.







Nenhum comentário: