terça-feira, 27 de setembro de 2022

BOM COMBATE - OS EX-DESERDADOS AGORA TEM UMA HERANÇA POR ADOÇÃO


 Quando morava no Brasil, me lembro das minhas andanças pela Galeria do Rock em São Paulo e não deixava de notar nas vitrines das lojas o disco dos Deserdados. Como um entusiasta do punk rock, talvez eu tenha já escutado. Tempos depois, ex-membros da banda se rendem a Jesus e formam o Bom Combate. Confesso que recebo tanta banda e já digo logo de cara - se sua banda for uma banda de metal, não perca seu tempo mandando para um selo ou página de punk rock, não por você ou por sua música, mas pelo fato de esse não ser o objetivo do propósito. Dada já a dica de marketing digital, o Bom Combate veio até a mim através de um de seus membros e me apresentou seu Ep de 3 músicas. Confesso que fui marcado pelas Palavras de Fé e compartilho com vocês no Blog o acesso para que escutem junto comigo. O meu desejo é que a banda continue por longos anos, não se desvie nem para a esquerda e nem para a direita, mas siga prosseguindo para o Alvo, para o Autor e Consumador da nossa fé: Jesus. 


Nenhum comentário: