sexta-feira, 14 de maio de 2021

MORRE LEANDRO, VOCALISTA E FUNDADOR DA BANDA BAQUE

Eu busquei forças no Senhor Jesus para escrever devido ao Leandro ser um grande amigo já há 23 anos. Meu primeiro contato com o Leandro foi antes de conhecer a Cristo: Ele disse ao meu amigo Fábio que quando eu me convertesse, eu seria um vaso nas mãos de Deus (ou algo assim).  Nesse exato momento escuto a música Gangue do Céu e sei que hoje ele faz parte dela. Eu posso falar que ele era elétrico demais e ligado em Jesus. O cara tinha banda como uma vocação, um chamado e ele um dia me disse que se tudo que ele fizer não for para Jesus, então nada vale. Eu, como amigo, só posso dizer "Até breve, Passarinho (como chamávamos ele)! Um dia a gente se encontra na Gangue do Céu".

Durante um show do Baque e dos Radioativos (1999)



"Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.
Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus."

Lucas 10:19,20

 


Um comentário:

Leandro Alves disse...

Triste notícia...Deus conforte os amigos e a família.