domingo, 12 de junho de 2016

PETER 118 - NEED YOU MORE (RESENHA)


 Primeira resenha feita sobre um disco fora das fronteiras brasileiras, quero apresentar esse som inglês do Peter 118. Banda que mantém um punk rock cru, com o tipo de guitarra que gosto e que confesso, me agrada bastante. Ep distribuído pela Thumper Punk Records, irmã do Cristo Suburbano na Califórnia. 

Need You More é uma parceria com Lisa Cox e traz uma alegria ao ouvir e se você entender de inglês um pouco, ela fala da necessidade de Deus mais do que tudo nesse mundo. Punk Rock bem clássico com um certo charme. Everything About Me se inicia com riffs de guitarra muito comum dentro do punk rock britânico e o jeito que Peter canta me lembra um pouco o jeito, não bem a voz, mas o jeito que Johnny Rotten do Sex Pistols canta. Vale a pena conferir, pois fico agitando minha cabeça sem perceber nessa música. Where I Am segue o estilo de punk rock britânico clássico com vocais femininos de fundo. Afirmo mais uma vez que eu sou suspeito de falar de punk rock, pois sou fã desse gênero. Make Up My Mind começa com um violão bem acústico que traz aquele tom bem reflexivo da música. É aquela música para se sentar numa poltrona e ficar pensando na vida. E por fim, o Ep se encerra com uma versão mais eletrônica de Need You More. Eu venho afirma que essa é uma resenha feita por um fã que curte o melhor do JCHC (Jesus Cristo Hardcore) mundial e que sei que vocês que curtem o punk rock cristão irão gostar bastante desse EP. Caso você não tenha como adquirir pelo preço digital, o Ep estará disponível por Streamming para ouvir a vontade nos links abaixos e não deixem de curtir a page da banda. 








ASSISTA:




Nenhum comentário: