Banda da região Nordeste do Brasil, especificamente de Jaboatão de Guararapes - PE, formada por Maurício Galdino (vocal), Victor Souza (Bateria), Felipe Dantas (Contra Baixo), Leandro Mateus (Guitarra) e Allan Lira (Guitarra Solo), me surpreendeu. Confesso que quando vi a banda aparecendo pelas redes sociais, pensei "é só mais uma banda de garotos". Eu fiquei lisonjeadamente enganado e como eu gosto do bom sentido de se sentir enganado. A resenha que farei será dos dois trabalhos de estúdio da banda. Bora lá.
Política começa com uma pedrada de guitarra com bateria e depois segue com um riffzinho de guitarra bem maroto. Confesso que é o charme da música, no nível técnico. A letra fala da ladroagem da política de do poder do povo para mudar a política brasileira, ou seja, tomar atitudes e não ficar de críticas. Trabalho musical bem bacana.
Verdade a banda já mostra mais a sua mensagem cristã. Fala de pessoas que estão perdidas e o desejo da banda é de passar a verdade sobre Cristo. O mundo fala de verdades relativas, mas só aquele que crê em Deus sabe que existe verdade absoluta. Aliás, quem defende verdade relativa, já está absolutizando seu relativismo. O som é um hardcore punk bem marcado no clique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário