quinta-feira, 18 de agosto de 2022

LEX - FORA DA CAIXA (2019)


Não é bem uma resenha músical, e como é opinativo, é um react. Eu já conhecia o trabalho do Lex de seus outros álbuns e como esse site é sobre punk rock cristão, vez ou outra, faz com que eu tenha ouvidos para suas vertentes como o SKA, o Hardcore e nesse caso, o que chamam do que foi popularizado: o Skate Rock. O disco não é ruim. E antes que alguém fale de Chorão gospel, eu sempre desafio o crítico a "criar algo que não exista". (...)

Talvez você não goste do artista por ser uma cópia do CBJR, mas convenhamos - tem boa letra, boa rima. Eu consigo prestar atenção e tenho salvo na minha biblioteca de artistas. O músico traz realidade de Igreja, de fé em Jesus e confesso que prefiro um Lex do que alguém que incentiva pessoas a usarem drogas, a se prostituirem e a se autodestruírem. Veja o final da vida dos artistas "Live Young, Die Fast". 
O chamado rock cabeça é na verdade um rock cabeçudo. O Reino de Deus está presente e parece que deixamos de nos preocupar de pregar para os perdidos e queremos ser aceitáveis na roda dos "amiguinhos".

Não tenho nada de negativo sobre a banda e para mim, quanto mais existir som do Céu lotando as Plataformas, mais opção de boa música e de evangelismo. 


 

Nenhum comentário: