Se você é fã de Grave Robber ou se não conhece ainda, mas conhece o Misfits, vocês tem que ouvir a banda. A banda depois de 7 anos, a banda lança um novo CD. O que posto abaixo é uma tradução original do site da Rottweiler Records e você pode ver a original aqui.
********************************************
Já faz mais de 7 anos desde o aclamado CD pela crítica: Grave Robber "You're All Gonna Die". Naquela época, a banda enfrentou muitos contratempos pessoais, incluindo mortes de familiares, perda de membros da banda, veículos de turismo quebrando, lutas pessoais e problemas financeiros.
No entanto, Grave Robber nunca foi uma banda para se render à adversidade. A banda perseverou através de probabilidades e testes insuperáveis que esmagariam a maioria das bandas.
E finalmente estamos vendo os despojos da guerra. . .
O disco mais cru, honesto e agressivo do Grave Robber . . . Escaping The Grave!!
Não é simplesmente uma metáfora para todos os crentes no Reanimator, que escapará das garras da morte interminável e colherá a promessa da vida eterna. O título "Escaping The Grave" é simultaneamente uma celebração do Grave Robber saindo das cinzas de 7 anos de irritação.
Pegue este cd agora na pré-venda, preço de bagatela até 07/04/18. (Liberando 13/04/18)
Track listing:
1) Burial Ground
2) Into The Pit
3) The Evil Dead
4) Zombieland
5) The Beast Within
6) Lips Of Blood
7) The Conjuring
8) The Swarm
9) The Night Evelyn Came Out Of The Grave
10) Jet Black Tears
11) Escaping The Grave
********************************************
Essa é a tradução do novo CD e você pode conferir o link original para compra e pré-venda no site da Rotweiller Records. Confere lá.
2 comentários:
Banda maravilhosa, acompanho o trabalho deles a alguns anos e com certeza merecem sucesso e reconhecimento. Lembra muito Misfits com Michale Graves (embora o vocalista tenho um tom mais grave), mas é espetacular!
Parabéns ao Cristo Suburbano por divulgar!
Feliz pelo comentário, Jostein. Eu já gosto de Misfits. Essa banda então, nem precisa me perguntar.
Eduardo Teixeira
Postar um comentário